CARTA DE SERVIÇOS

TARIFA SOCIAL


Serviço

TARIFA SOCIAL

Descrição

Ter consumo de água estimado ou se hidrometrado até 10m³ (DEZ METROS CÚBICOS) de água mensal. Ter renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo. Residir em um imóvel com área construída igual ou inferior a 50m². Possuir ligação regular de água e estar em dia com as faturas SAAEC. Conforme Lei Municipal 2.398/2006.

Orgão

SAAEC - S/A de Água e Esgoto do Crato

Serviço gratuito

Sim

Requisitos necessários

Ser proprietário do imóvel ou locatário, munido de cópia e documentos originais, RG, CPF e documento do imóvel (caso seja locatário, contrato de locação); conta de energia e declaração do Cadastro Único (CadÚnico) em nome da SAAEC (Tarifa Social SAAEC).

Etapas do serviço

Entrada do pedido de Tarifa Social → Entrega de toda documentação → Análise no setor responsável de toda documentação entregue → Emissão da ordem de serviço de vistoria de padrão, caso o imóvel não seja hidrometrado → Conclusão no sistema, se aprovado ou negado.

Mecanismos de consulta

Presencialmente (Av. Teodorico Teles, 30), ou através dos contatos: (88) 3523 – 2044 / WhatsApp: (88) 9.9928-0974.

Contato do serviço

Presencialmente (Av. Teodorico Teles, 30), ou através dos contatos: (88) 3523 – 2044 / WhatsApp: (88) 9.9928-0974.

Tempo médio para atendimento e para resolução do serviço

O tempo médio do pedido até a execução é de, no máximo, 45 dias.

Prioridades de atendimento do serviço

A SAAEC trabalha com o critério de sequência de emissão de dar isonomia democrática aos serviços.