SMS – REGULAÇÃO DE CONSULTAS ESPECIALIZADAS
MARCAÇÃO APÓS A CONSULTA COM O MEDICO CLINICO PARA UMA AVALIAÇÃO DE FECHAMENTO DE DIAGNOSTICO COM MEDICOS ESPECIALISTAS.
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Sim
O cidadão deverá prestar as seguintes informações: • Documento oficial com foto, como : RG, Carteira de Habilitação, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira de Registro Profissional (para adultos) / Registro de Nascimento (para Crianças); • CPF; • Cartão SUS atualizado; • Comprovante de residência; • Solicitação Médica (Devidamente preenchida e sem rasuras) • Ter cadastro completo e atualizado no Crato Cuidando de Você • Morar em área de abrangência do Município do Crato.
• Consultas de Agendamento Imediato: Se dirigir até a Unidade Básica de Saúde portando documentação exigida > O Agente administrativo deverá inserir o pedido no sistema > Gerar Protocolo de Acesso > Realizar o agendamento > Entregar Protocolo do Agendamento ao paciente. • Consultas Agendadas pela Central de Regulação: Se dirigir até a Unidade Básica de Saúde portando documentação exigida > O Agente administrativo deverá inserir o pedido no sistema > Gerar Protocolo de Acesso > O paciente deverá aguardar contato da Central de Regulação > Após o contato, o paciente deve se dirigir a UBS para receber Protocolo de Agendamento.
Telefone: (88) 3586-8000 E-mail: saude@crato.ce.gov.br Endereço: Unidade Básica de Saúde referente a área de moradia do usuário ou sede da Secretaria de Saúde - Rua Sete de Setembro, nº 150, São Miguel, Crato-CE.
Solicitação Presencial: Unidades Básicas de Saúde do Município, cujos endereços estão no site da Prefeitura do Crato.
ATENDIMENTO: 30 minutos RESOLUÇÃO: Segue a fila dos sistema de marcação de consulta conforme solicitadas urgência e emergência.
As prioridades são escolhidas de acordo com a Lei Federal 10.048/2000. Para Agendamentos de Consultas através da Central de Regulação do Município: Extremas Urgências, Urgência, Eletivos, Fila de Espera (Data de Solicitação).
PREFEITO(A)
VICE PREFEITO(A)
CNPJ
07.587.975/0001-07
ACESSO À INFORMAÇÃO