CARTA DE SERVIÇOS

SEINFRA–ILUMINAÇÃO PÚBLICA


Serviço

SEINFRA–ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Descrição

Solicitação de serviços relacionados a iluminação pública do Município de Crato/CE, como a troca de lâmpadas queimadas, instalação de novos braços e luminárias, instalação de postes para iluminação, retirada de postes e equipamentos relacionados a iluminação.

Orgão

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA

Serviço gratuito

Sim

Requisitos necessários

O cidadão deverá prestar as seguintes informações. Solicitante: RG, CPF, Número de telefone. Endereço: Caracterizar a localidade, numeração e ponto de referência.

Etapas do serviço

Solicitação através do aplicativo: Download do aplicativo Cidade Iluminada→ Realizar cadastro → Cadastrar serviço necessário→ A empresa recebe no seu banco de dados a solicitação → Gera-se um nº do chamado para o acompanhamento do serviço por parte do solicitante → Serviço realizado. Solicitação através do 0800: Realizar ligação para o nº 0800 799 8550 → Solicitar serviço para o atendente → Gera-se um nº do chamado para o acompanhamento do serviço por parte do solicitante → Empresa recebe no seu banco de dados a solicitação →Serviço realizado.

Mecanismos de consulta

Acompanhamentos on-line: A consulta pode ser realizada pelo aplicativo "Cidade Iluminada", que pode ser encontrado tanto na Google Play através do link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.exati.cidadeiluminada , como na Apple Store através do link: https://apps.apple.com/br/app/cidade-iluminada/id1127947624 , ou entrar em contato com a secretaria de infraestrutura pelo e-mail seinfra@crato.ce.gov.br ou pelo protocolo eletrônico: http://servicos.crato.ce.gov.br/sipa. Acompanhamento através do 0800: A consulta pode ser realizada ligando para o próprio 0800 799 8550 ou entrar em contato com a secretaria de infraestrutura pelo e-mail seinfra@crato.ce.gov.br ou pelo protocolo eletrônico http://servicos.crato.ce.gov.br/sipa. Acompanhamento Presencial: Secretaria de Infraestrutura, cujo endereço é na Rua Dom Pedro II, 203 - Centro.

Contato do serviço

Solicitações online: A solicitação pode ser realizada pelo aplicativo "Cidade Iluminada", que pode ser encontrado tanto na Google Play através do link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.exati.cidadeiluminada , como na Apple Store através do link: https://apps.apple.com/br/app/cidade-iluminada/id1127947624 , ou entrar em contato com a secretaria de infraestrutura pelo e-mail seinfra@crato.ce.gov.br ou pelo protocolo eletrônico: http://servicos.crato.ce.gov.br/sipa. Solicitação através do 0800: A consulta pode ser realizada ligando para o próprio 0800 799 8550 ou entrar em contato com a secretaria de infraestrutura pelo e-mail seinfra@crato.ce.gov.br ou pelo protocolo eletrônico http://servicos.crato.ce.gov.br/sipa. Solicitação Presencial: Secretaria de Infraestrutura, cujo endereço é na Rua Dom Pedro II, 203 - Centro.

Tempo médio para atendimento e para resolução do serviço

ATENDIMENTO: Através do aplicativo "Cidade Iluminada": Não há tempo de espera. Através do 0800 799 8550: Tempo de espera de 15 minutos e acolhimento 5 minutos. Através de solicitação presencial: Tempo de espera de 15 minutos. RESOLUÇÃO: Até 03 dias úteis após a solicitação.

Prioridades de atendimento do serviço

Os serviços são realizados de acordo com a geração das Ordens de Serviços, mas em localidade que há uma falta de iluminação pública em toda uma avenida ou rua, o serviço é realizado com urgência.