CARTA DE SERVIÇOS

VISTORIA DE QUALIDADE ÁGUA


Serviço

VISTORIA DE QUALIDADE ÁGUA

Descrição

Ao perceber quaisquer alterações das características qualitativas da água, ou mesmo, desconfiar da sua integridade, o consumidor deve ligar para a SAAEC para registrar sua reclamação ou dúvida em forma de Ordem de Serviço de Vistoria de Qualidade. Em seguida, um técnico da SAAEC faz uma vistoria no imóvel, com vistas a encontrar a origem do problema e/ou esclarecer qualquer questão referente a qualidade da água abastecida. No ato da vistoria técnica, a equipe realizará coleta de amostras de água para realização de exames de laboratório e/ou a realização de análises simplificadas in loco, através do uso de equipamentos de campo. Encontrado o problema, o técnico age de modo a solucioná-lo da forma mais ágil possível.

Orgão

SAAEC - S/A de Água e Esgoto do Crato

Serviço gratuito

Sim

Requisitos necessários

Ser proprietário do imóvel, munido de documento RG e CPF ou Habilitação. Caso seja locatário, apresentar contrato de aluguel e documentos acima citados.

Etapas do serviço

Entrar em contato com o atendimento SAAEC → Gerar uma ordem de serviço para vistoria de qualidade → Aguardar contato do setor técnico de controle de qualidade de água para o agendamento da vistoria, caso esta não possa ser realizada de forma imediata.

Mecanismos de consulta

Presencialmente (Av. Teodorico Teles, 30) ou através dos contatos: (88) 3523 – 2044 / WhatsApp: (88) 9.9928-0974.

Contato do serviço

Presencialmente (Av. Teodorico Teles, 30) ou através dos contatos: (88) 3523 – 2044 / WhatsApp: (88) 9.9928-0974.

Tempo médio para atendimento e para resolução do serviço

O tempo médio do pedido até a execução é de, no máximo, 5 dias.

Prioridades de atendimento do serviço

Como questões relacionadas a qualidade de água podem, algumas vezes, indicar a existência de problemas sérios, esse serviço é tratado com prioridade, e a vistoria é realizada com a maior brevidade possível.