CARTA DE SERVIÇOS

VAZAMENTO DE HIDRÔMETRO


Serviço

VAZAMENTO DE HIDRÔMETRO

Descrição

O consumidor, ao constatar que o hidrômetro está vazando, entra em contato com a SAAEC para pedir a retirada do vazamento. A SAAEC recebe a reclamação e abre uma ordem de serviço, com um descritivo com as informações repassadas pelo consumidor. A equipe técnica vai até o local para vistoria e verifica se o vazamento é antes ou após a medição. Ao constatar que o vazamento é após a medição, a SAAEC realiza o reparo e coloca essa observação para que, se houver alteração no valor da conta do móvel, essa possa ser refaturada sem causar prejuízo ao consumidor.

Orgão

SAAEC - S/A de Água e Esgoto do Crato

Serviço gratuito

Sim

Requisitos necessários

Ser proprietário do imóvel, munido de documento RG e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação e fatura de água atual; se locatário, apresentar também o contrato de aluguel.

Etapas do serviço

Entrada do pedido retirada de vazamento do hidrômetro → emissão da ordem de serviço → Execução do serviço.

Mecanismos de consulta

Presencialmente (Av. Teodorico Teles, 30) ou através dos contatos: (88) 3523 – 2044 / WhatsApp: (88) 9.9928-0974.

Contato do serviço

Presencialmente (Av. Teodorico Teles, 30) ou através dos contatos: (88) 3523 – 2044 / WhatsApp: (88) 9.9928-0974.

Tempo médio para atendimento e para resolução do serviço

O tempo médio do pedido até a execução é de, no máximo, 10 dias.

Prioridades de atendimento do serviço

Volume de água que está sendo desperdiçado no vazamento.