VAZAMENTO DE HIDRÔMETRO
O consumidor, ao constatar que o hidrômetro está vazando, entra em contato com a SAAEC para pedir a retirada do vazamento. A SAAEC recebe a reclamação e abre uma ordem de serviço, com um descritivo com as informações repassadas pelo consumidor. A equipe técnica vai até o local para vistoria e verifica se o vazamento é antes ou após a medição. Ao constatar que o vazamento é após a medição, a SAAEC realiza o reparo e coloca essa observação para que, se houver alteração no valor da conta do móvel, essa possa ser refaturada sem causar prejuízo ao consumidor.
SAAEC - S/A de Água e Esgoto do Crato
Sim
Ser proprietário do imóvel, munido de documento RG e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação e fatura de água atual; se locatário, apresentar também o contrato de aluguel.
Entrada do pedido retirada de vazamento do hidrômetro → emissão da ordem de serviço → Execução do serviço.
Presencialmente (Av. Teodorico Teles, 30) ou através dos contatos: (88) 3523 – 2044 / WhatsApp: (88) 9.9928-0974.
Presencialmente (Av. Teodorico Teles, 30) ou através dos contatos: (88) 3523 – 2044 / WhatsApp: (88) 9.9928-0974.
O tempo médio do pedido até a execução é de, no máximo, 10 dias.
Volume de água que está sendo desperdiçado no vazamento.
PREFEITO(A)
VICE PREFEITO(A)
CNPJ
07.587.975/0001-07
ACESSO À INFORMAÇÃO