CARTA DE SERVIÇOS

VISTORIA DE PADRÃO DE CONSUMO


Serviço

VISTORIA DE PADRÃO DE CONSUMO

Descrição

O imóvel não pode ser hidrometrado e o consumidor estar pagando uma tarifa acima do padrão de seu imóvel. Solicitase, ao setor comercial, uma vistoria de padrão, onde um fiscal irá se dirigir ao imóvel para fazer a metragem e o cálculo de padrão.

Orgão

SAAEC - S/A de Água e Esgoto do Crato

Serviço gratuito

Sim

Requisitos necessários

Ser proprietário do imóvel ou locatário, munido de cópia e documentos originais, RG, CPF e documento do imóvel; caso seja locatário, contrato de locação.

Etapas do serviço

Solicitação do serviço no setor comercial → Emissão da ordem de serviço → Encaminhamento ao setor de fiscalização → Execução do serviço.

Mecanismos de consulta

Presencialmente (Av. Teodorico Teles N°30), ou através dos contatos: (88) 3523 – 2044 / WhatsApp: (88) 9.9928-0974.

Contato do serviço

Presencialmente (Av. Teodorico Teles N°30), ou através dos contatos: (88) 3523 – 2044 / WhatsApp: (88) 9.9928-0974.

Tempo médio para atendimento e para resolução do serviço

O tempo médio do pedido até a execução é de, no máximo, 45 dias.

Prioridades de atendimento do serviço

A SAAEC trabalha com o critério de sequência de emissão de ordem de serviço, para dar isonomia democrática aos serviços.